quinta-feira, 24 de maio de 2012

xuxa- impressionante o cinismo desta moça!



Eu assisti à entrevista de Xuxa, nascida Maria das Graças Meneghel, e achei graça. Sem achar graça do fato de que pode mesmo ser verdade o abuso que ela diz ter sofrido (não brinco com isto), eu achei graça a confissão ter partido da mesma mulher que, há 30 anos, ensina meninas de oito anos a balançar seus traseiros, sensuais e vulgares, dançando ao som de funks de 'cachorras, poderosas e tchutchucas', que ela, Xuxa, divulgou para o Brasil inteiro em seus programas 'infantis'.Foi Xuxa que lançou o funk para o Brasil inteiro. Ela frequentava o Castelo das Pedras, o tal Furacão 2000. E começou a levar os 'bondes' de funkeiros ao seu programa. A Som Livre, gravadora da Globo, lançou todos os discos e ganharam milhões de dólares, com a história.
Eu sempre defendi a tese de que o lugar de Xuxa é na cadeia: crime de lesa-infância. Além de ser analfabeta, perverteu, corrompeu e erotizou precocemente milhões de crianças, principalmente meninas.
Sem falar de suas entrevistas vulgares em que convidados baixavam a calça, mostrando o traseiro e dos funk pornográficos e pavorosos que ela impôs ao país, através de seus programas 'infantis' na TVGlobo.
Agora, Xuxa fica defendendo criancinha de levar palmada de pai e mãe. Eu dei muito palmada na bunda de meus filhos e nunca joguei nenhum pela janela. E também nunca deixei ver Xuxa. Nunca.


http://blogdemirianmacedo.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-graca-sem-graca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário