(Revista Veja desta semana. Por isto a ratatulha odeia tanto a revista).
Lula está confirmando que é o maior canalha, maior vigarista, maior picareta e maior ladrão que este país jamais produziu.
O verdadeiro chefe da quadrilha é ele .
José Diceu é seu capitão do mato. Ele mede a estatura moral dos outros pela sua própria e da maioria dos políticos petistas (que é da altura de um rodapé de 1 milímetro)
Qualquer governante decente tem a obrigação moral e o dever cívico de fazer o melhor para o seu povo.
Lula e sua gangue entendem que ao fazê-lo, isto lhes dá o direito de assaltar os cofres do ´Brasil. Lula é ladrão desde sempre: no tempo de sindicalista (cfe.mostra o livro "anatomia de uma liderança) e de acordo com declarações feitas por ex-petistas fundadores do partido.
Ele mandou demitir Paulo de Tarso Venceslau da secretaria da Fazenda de São José dos Campos onde ele tentou impedir um roubo de US 15 milhões, e de Cezar Benjamim, quando este estava coordenando a 2ª campanha do larápio à presidência do Brasil (já tinha coordenado a primeira).
Pois Cézar Benjamim descobriu que Lula e JoséDirceu estavam roubando dinheiro do FAT e chamou-os para uma conversa:"Isto é crime, isto é roubo". Ao que Lula e JoséDirceu lhe responderam:"em nome do partido, esquece este assunto". Ele não esqueceu e se desfiliou do PT.
Por uma daquelas coincidências, Delúbio Soares era o representante da CUT no FAT.
Político petista e eleitor que ainda vota no PT, sabendo de tudo o que este ladrão já aprontou contra o País, é ladrão também.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário