skip to main |
skip to sidebar
Adauto Medeiros (*)
Não conheço uma revolução sequer, feita pela esquerda no mundo que tenha levado o país que a fez a uma democracia. Só levou a mais cruel das ditaduras. Eles, os esquerdistas, vivem muito bem em regime fechado, mas desde que sejam eles os donos do poder, o que em Português claro, significa os donos do dinheiro para usarem ao seu bel prazer.
Quando eles implantam a ditadura de esquerda ai eles podem fazer turismo, ter Datchas, lojas especiais do Partido para comprar produtos importados, controlam a prostituição pois só quem pode usá-las são os membros do partido.
Quem conhece uma revolução de esquerda que tenha levado a democracia? Ninguém. Aqui no Brasil não seria diferente, pois os esquerdistas queriam destruir um regime de exceção para implantar outro.Claro que não sou contra a “Comissão da verdade”, mas o mesmo não vimos nem nunca vamos ver quando o regime vitorioso é o de esquerda. Stalin mandou matar 10 milhões de pessoas e nunca foi investigado em suas arbitrariedades praticadas por ele, e nem houve aposentadorias e indenizações milionárias as vítimas do comunismo.
Nossa presidenta saiu das prisões e é presidente da República, ou seja, está ai uma prova cabal do que estou dizendo. Tenho a absoluta convicção de que se fosse o contrário o condenado não chegaria nunca ao poder, isto é, talvez só em outra vida.
Ora, os esquerdistas adoram criticar os capitalistas, mas eles não sabem fazer dinheiro. E nem tampouco sabem gerar empregos reais que tragam benefícios à sociedade. Gostaria de lembrar que para se gerar 1 emprego é preciso dinheiro. Eu vou mostrar apenas um exemplo e acho que ele basta.
Entendam que só a democracia e o capitalismo são capazes de produzir riqueza e distribuí-la e o resto é Fol Qui Lore. Que Deus dê olhos a eles já que não conseguem raciocinar com racionalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário