quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quanta hipocrisia!


....................



Nosso "Ministro da Justiça" declara que preferiria morrer a ficar em uma prisão no Brasil.

Muito "oportuna" sua declaração no momento em queseus amigos condenados pelo escândalo do Mensalão terão que ficar ou pernoitar na cadeia por algum tempo.

Depois do PT estar controlando o país durante mais de 12 anos a declaração do Ministro não incluiu a definição
de responsabilidades públicas - do seu partido o PT - pela existência de masmorras assassinas para abrigar os presos no país.
Uma curiosidade: por que nenhum político, corrupto ou subornador - da base de apoio a esse desgoverno corrupto e
subornador - é assassinado, com raras exceções de crimes "políticos", como as dezenas de policiais que morrem todos os anos para defender a sociedade?

Por que os grupos de direitos humanos não defendem o direito à vida dos policiais mas, preferencialmente, defendem direito à vida dos bandidos e dos que destroem a sociedade com o incontrolável roubo do dinheiro público e que vivem cercados de seguranças, com motoristas particulares, muitos com carros blindados, e morando em casas e condomínios luxuosos?
No dia em que os bandidos criados na degradação das suas condições de vidas nos guetos e nas favelas, ondem nascem e são criados, chegarem à conclusão que são os canalhas da política os maiores responsáveis pelas suas desgraças de vida e fazerem com eles o mesmo que estão fazendo com os policiais ou cidadãos comuns - assassinando-os friamente por revolta ou vingança - talvez o país começe a mudar sua sina de ter a maioria de seus cidadãos tratados como palhaços e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio, promotor maior da colocação dos "infratores" vítimas do descaso do poder público para morrem em masmorras prisionais.

Temos que ter muito estômago para suportar tanta falsidade,
tanta sacanagem e tanta hipocrisia dessa gente esclarecida, canalha e sórdida que continua aliciada pelos seus cúmplices corruptos, corruptores, subornados e subornadores.

Um outro ponto é que no dia em que essa mídia marron nojenta, covarde e cúmplice dos desmandos do poder público com suas edições manipuladoras da verdade ( tipo TV Globo) derem o mesmo destaque e juízos de valor às mortes de policiais da mesma forma que dão para a morte de um cidadão comum ou de um bandido o país pode também ficar um pouco mais sério e mais justo.
Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário