domingo, 6 de janeiro de 2013

OPINIÃO DO CIDADÃO



A Revolução Gramsciana no Brasil já se encontra em estágio avançado de ação. O Poder PTralha já é quase hegemônico, é quase totalitário,com submissão Sin totiS do Poder Legislativo e quase pleno do Judiciário. E sôbre a dominação deste, ficaram evidentes no julgamento do mensalão e na posse na Câmara do Réu José Genoíno, como Deputado Federal e pronunciamento do líder Marcos Maia.


As instâncias inferiores do Poder Judiciário, nos municípios e estados, carecem de credibilidade, face a não aplicação da Lei, cujos juízem dão sentenças ao arrepio e sistematicamente vendidas, forjando jurisprudências. Sempre contra cidadãos comuns e adversários dos governos.



O Poder Executivo corrompendo todos setores da sociedade e se fortalecendo, agindo, impunemente, à margem da Constituição Federal, modificando conceitos da legislação vigente, onde todos deveriam ser iguais perante à lei. Mas, o governo usa os benefícios da lei e pune o cidadão. Ao cidadão cabe o cumprimento rigoroso da lei e não ao Governo PTralha, que age conforme suas conveniências e ao seu Projeto de Poder.



Na Economia, todos os Prefeitos do Brasil, na sua integralidade, estão de pires na mão. A Economia está se estatizando e todos recursos financeiros estão se concentrando no Governo Federal, enquanto o cidadão sobrevive e produz nos municípios. Até para se construir um banheiro, o Prefeito sem recursos, tem que pedir à Brasília. E o Governo PTralha concede verbas se quiser e se for para prefeitos ou políticos da sua corrente partidária.



O Governo Federal está desmoralizando a todos outros poderes e até aos costumes do povo. Veja a atuação das Ministras Marta Suplicy, Eleonora Meniccuci e outras. É a modificação dos costumes. É a dialética gramscista em retunbante atuação. É a Guerra Psicológica contra à nação brasileira. Ambas em processo de galvanização de uma Ditadura Comunista à serviço de Cuba.



As questões são profundamente graves e lastimáveis, muitos sérias e de consequências imprevisíveis. E nós não devemos perder tempo com pessoas que nada acrescentam e que procuram nos hostilizar, para nos desestabilizar emocionalmente.



MADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário