A derrama tributária sufoca a produtividade (o real motor do desenvolvimento).
A insegurança jurídica paralisou os investimentos de longo prazo.
Já estamos sendo excluídos dos BRIC (agora RIC), pelos pibinhos (que, mesmo pequenos, são falsos).
A rede de amparo social (bolsas-esmola), operada sem contra- partida dos assistidos, leva ao ralo recursos do Tesouro.
O BNDES está sendo usado como instrumento de política externa e repassa à Caixa ativos podres como participação societária.
A Lei de Responsabilidade Fiscal foi atirada ao lixo.
Os Restos a Pagar de 2012 representam mais de um trimestre de execução orçamentaria.
A independência do BACEN já era (olha a inflação aí, gente!).
Dona Dilma, pretérita Ministra de Minas e Energia, hoje colhe os frutos da sua reconhecida incompetência (o pior burro é o que trabalha, faz merda encima de merda).
E, finalmente, o partido único (PT e Coligados) se prepara para afrontar o Poder Judiciário com a cumplicidade implicita do Executivo (vejam o texto abaixo). Tudo como contra-ataque defensivo ao seu mestre maior, LULA.
COMENTÁRIO
Essa é a marcha, mas ainda não chegamos lá: prisão e apropriação dos bens dos detentores das maiores fortunas, prisão dos que não aceitam o regime comunista implantado pelo "jefe único, hegemón, comandante en jefe, habilitado vitaliciamente", controle de preços, militarização da produção, expropriação de empresas, afastamento do capital, extinção do Senado, aparelhamento total do Supremo Tribunal, fechamento/multas de canais de TV, instituição de comunas, culto obsessivo e delirante a Chávez Frías, enfim chegou à exaustão com o 'coma induzido' , em parceria ideológica com o 'coma andante' da Ilha Cárcere ...
RIVADAVIA ROSA
....................
Nenhum comentário:
Postar um comentário