Ousadia vermelha – O Brasil caminha cada vez mais na direção do totalitarismo, projeto obtuso que foi colocado em marcha por Luiz Inácio da Silva em janeiro de 2003. O Mensalão do PT, o maior escândalo de corrupção da história nacional, foi o primeiro capítulo de um plano que pretende transformar o País em um misto de Cuba e Venezuela, onde o populismo barato será a senha para o que nos dias atuais conhece-se por ditadura ideal, se é que isso de fato existe.
Após antecipar a disputa presidencial de 2014, lançando Dilma Rousseff como candidata à reeleição, Lula, o fugitivo, tornou-se o garoto-propaganda dos programas políticos do PT em São Paulo, veiculados na quarta-feira (13). Na telinha da televisão, o protagonista de tantos casos de corrupção e culpado por jogar a última década no lixo disse que é chagada a hora de o PT governar o mais importante estado brasileiro.
“Temos sido o partido que fez mais pelo Brasil. Tá na hora agora da gente ser também o partido a fazer mais por todo o Estado de São Paulo”, afirmou o ex-metalúrgico. O programa do PT contou também com a participação de Dilma Rousseff, que disse que em São Paulo o desenvolvimento pode ser “mais rápido”.
“O partido que mais fez pelo Brasil vai fazer mais por São Paulo”, Lula citou a sucessora Dilma e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ao dizer que “o projeto do PT não se esgota”. “A coisa que mais me apaixonava no governo era que quanto mais a gente fazia mais eu via novas coisas para fazer e conseguia realizar. A Dilma me contou que sente o mesmo. Sei que o Fernando Haddad vai sentir isso cada vez mais forte. É por isso que o projeto do PT não se esgota e se renova cada vez mais”.
Mitômano incorrigível que usa do poder de persuasão para enganar a opinião pública e abrir caminho para um projeto de poder criminoso e ultrapassado, Lula deve explicações aos brasileiros sobre os muitos escândalos de corrupção, a começar pelo Mensalão e o envolvimento de sua amante, Rosemary Noronha, no esquema de corrupção desbaratado pela Polícia Federal durante a Operação Porto Seguro. Há quase quatro meses Lula foge dos jornalistas, inclusive no exterior, mas usa a desculpa esfarrapada de que a imprensa não lhe dá mais espaço.
Fosse o Brasil um país minimamente sério e menos corrupto, Lula já estaria preso, juntamente com seus cúmplices nos escândalos que levaram o Brasil ao atraso e à decadência econômica.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário