quarta-feira, 6 de março de 2013

Era só o que faltava...





Era só o que faltava, Lula se diz perseguido, e se compara a Abraham Lincoln, décimo sexto presidente americano.

Este indivíduo, não deve saber nada de Abraham Lincoln, para fazer tal comparação. É a mesma coisa que se comparar um asno do sertão com um puro sangue árabe.

Imaginem os senhores, se Abraham Lincoln onde estiver, ficar sabendo de tal comparação? Vai morrer outra vez, só que agora, de desgosto e vergonha.

Desde quando Abraham Lincoln foi perseguido por se apropriar do erário público americano? Desde quando Abraham Lincoln, comandou esquema de corrupção na política de seu país? Desde quando Abraham Lincoln, enganou aposentados e pensionistas de sua pátria?

Ele mesmo falou que nunca foi chegado a leitura, mas se leu algum livro sobre Abraham Lincoln, com certeza, leu este livro de trás pra frente e de cabeça para baixo.

Abraham Lincoln foi perseguido e assassinado porque não aceitava a escravidão em seu país. Isto quer dizer, que ele era perseguido pelos maus que eram escravistas.

Ou será que Lula está sendo perseguido aqui no Brasil por que o povo vive escravizado por seu partido? Que só querem dividir o bolo entre eles, e hospitais públicos, escolas públicas e segurança pública em nosso país, é uma verdadeira podridão pública.

Será que Lula está sendo perseguido por ser honesto demais? Será que está sendo perseguido por querer devolver aos aposentados e pensionistas o que lhes roubaram?

Se algum brasileiro honesto e consciente tivesse que comparar Lula com alguém, com certeza, não faltariam crápulas para tal comparação, mas nunca com Abraham Lincoln.

Só nos resta torcer para que tal comparação tenha o mesmo desfecho que teve o valoroso estadista americano quando desencarnou.

Abraham Lincoln foi covardemente assassinado pelas costas dentro de um teatro em 1865.

Se esta comparação absurda, for realmente levada a sério até o final, antevejo algum caçador aposentado finalmente enlouquecido, dando fim em um molusco fedorento dentro de alguma tendinha suburbana junto a alguns biriteiros, nunca dentro de um teatro.



Antônio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário