domingo, 1 de setembro de 2013

DESABAFO DO CIDADÃO

 
 
Nunca fiz uso de redes sociais até alguns meses atrás, quando percebi a necessidade de divulgar os conhecimentos adquiridos estudando a traJetoria politica brasileira, e ter concluído estarmos em um momento critico.
Sei que a situação é complexa, difícil de se entender para quem não está preparado sem conhecimento das vertentes de atuação do movimento revolucionário comunista, que são em todas as direções possíveis e inimagináveis por pessoas comuns, sendo inclusive contraditórias fugindo da lógica, dificultando ainda mais a nossa compreensão. Para os comunistas revolucionários que estão no poder, tudo é permitido e possível se fazer com o único objetivo de se perpetuar no poder.
Então todos os tipos de escândalos que assistimos possuem dois objetivos, um deles é arrecadar dinheiro através de corrupção para financiar o poder absoluto sobre todos os órgãos envolvidos com a administração, o segundo é causar descontrole social quando não investe nas áreas prioritárias como saúde, educação, transporte, segurança e energia. O caos consequente e crescente será a peça que permitirá endurecimento das leis de repressão que gradativamente levarão ao totalitarismo, ou seja o objetivo final do plano revolucionário.
Nossa chance de vencer a batalha contra o plano que já está em estagio avançado é conseguir ajuda das Forças Armadas para executar a intervenção que é prevista na constituição.
Espero que um grande numero de brasileiros compareçam no dia sete de setembro ao clamor popular pedindo a intervenção.
Se infelizmente isso não ocorrer tenho certeza de que seremos obrigados a conviver em um Brasil comunista, algo que considero oposto ao anseio da maioria da população.
Sendo derrotados, quem tiver participado se sentira menos ruim por ter feito o seu melhor na batalha, sendo vitoriosos, ainda teremos a difícil tarefa de reconstruir o que foi destruído nos vinte e três anos de mal governo. Além do prejuízo financeiro, teremos a árdua tarefa de conduzir a educação do povo que foi totalmente desviada para dissolução familiar, culto ao sexo livre, cometimentos de crimes impunes e muito mais.
Em qualquer resultado que venhamos atingir, terei um lucro que ter conseguido vários amigos aqui no facebook que pensam assim como eu.ZONZIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário