sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PT QUER CENSURAR A INTERNET PARA ROUBAR À VONTADE

 
 
Como é de conhecimento público - (porque Lula foi o primeiro a admitir) que o ex-presidente Lula não gosta de ler e nem de escrever, e sua expressão verbal à isso se coaduna,  é de se concluir que o artigo publicado no Jornal Diário de Notícias, de Lisboa (27/09/2013)  foi escrito por um ghost writer à serviço de Lula/PT. Tratando sobre a espionagem que os EUA supostamente cometeram , o articulista diz: "A inadmissível ingerência nos assuntos internos do Brasil e as falsas razões alegadas provocaram a indignação da sociedade e do Governo brasileiros. A Presidente, Dilma Rousseff, já questionou diretamente o Presidente Barack Obama sobre o problema e aguarda uma resposta convincente, à altura de sua gravidade." Interessante é que não se registrou nenhuma contestação pública a este respeito no Brasil, portanto, é inverdade afirmar que a sociedade expressou tal indignação. Mas que este fato vai ser usado na mídia durante a campanha de 2014 para alimentar o nacionalismo e o antiamericanismo na população...ah...isso vai!

Neste outro parágrafo:"O que leva um país como os EUA, tão justamente ciosos da sua democracia e da sua legalidade internas, a afrontar a democracia e a legalidade dos outros? O que faz pensar às autoridades norte-americanas que elas podem e, principalmente, devem agir de modo tão insensato contra um país amigo? "  A essa pergunta, com certeza se pode dizer que se espionagem houve, os EUA se deixaram levar pela preocupação diante da aproximação descarada do governo brasileiro com ditadores tiranos de vários países, tais como Fidel Castro, Ahmadinejad, Bashar el Assad, e outros  que já partiram para o alémCom certeza foi também as recorrentes manifestações de políticos e da diplomacia brasileira contra o governo americano e os EUA, num revival dos anos 60/70 do século passado. Portanto, Lula ou seu ghost falar  de ação contra o Brasil, um país amigo...é mentira. O Brasil do PT não é amigo dos EUA, ele é amigo, padrinho e patrocinador dos governos populistas bolivarianos de Chavez/Maduro, de Evo Morales , de Rafael Correa, de Cristina Kirchner, do ex-bispo Lugo...e dos tiranos governantes africanos...ou seja, estes são os companheiros do governo do PT, numa prova de que a diplomacia brasileira está no patamar mais baixo de toda sua história. 

O articulista fantasma deixou para o fim a ameaça maior: "Esse episódio e outros semelhantes apontam também para uma questão crucial: a necessidade de uma governança democrática para a Internet, de modo que ela seja cada vez mais um terreno de liberdade, criatividade e cooperação - e não de espionagem." Traduzindo isso para o PT-idioma, significa que a ameaça de contrôle social da mídia se estende também ao terreno da internet, onde a liberdade de expressão ainda se faz de maneira absoluta porque o governo , que controla jornais e emissoras com a pressão do patrocínio das estatais e das empresas privadas aliadas, aqui não pode agir. Realmente é verdade que este ghost writer de Lula nos trouxe uma mensagem de fazer mêdo...porque com ela somada aos fatos mais recentes  , podemos ter a certeza de que elles não vão mais se intimidar diante das leis que ainda nos protegem para impor o que querem: a censura total no Brasil. 
Socorro...o recado de Lula já foi dado.

Mara Montezuma Assaf

Um comentário:

  1. Obtive novas informações a respeito deste assunto. Leiam estes links:

    PT prepara Lei de Censura à Internet sob o eufemismo de "Marco Civil"

    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/07/pt-prepara-lei-de-censura-internet-sob.html
    http://marcocivil.com.br/quem-esta-apoiando

    BRICS Cable, plano de censura petista da Internet com a ajuda dos governos da China e da Rússia. Mais informações nestes links:

    http://super.abril.com.br/blogs/mundo-novo/2013/09/18/o-ousado-plano-de-dilma/

    http://www.bricscable.com/wp-content/uploads/2013/03/U564-Imphandze-BRICS-Leaflet.pdf

    http://www.adital.com.br/site/noticia_imp.asp?lang=PT&img=N&cod=77743

    http://vimeo.com/62538784

    http://businesstech.co.za/news/telecommunications/14760/investors-eye-brics-undersea-cable/1346519672000/

    http://thebricspost.com/brazil-brics-cable-aids-cyber-security/#.Ukdod5y2aPw

    http://www.ocorreiodedeus.com.br/2013/09/eua-e-russia-os-poderes-procuram.html

    ResponderExcluir