Qual será a atitude do CFM diante da declaração do médico petralha Padilha? Este senhor, atual Ministro da Saúde, possível candidato ao governo de SP ( para isto está vendendo a filha, porque a mãe já vendeu faz tempo) declarou que os diabéticos insulino-dependentes DEVERIAM re-utilizar as SERINGAS DESCARTÁVEIS.ISTO É UM CRIME!!! UMA BARBARIDADE!!!! Uma seringa ,sem devida esterilização, pode levar a INFECÇÃO e complicações!!!!
Para economizar dinheiro para sua campanha e para as farras de luxo européia de DILMA e sua corte de vadios, ESTÃO TENTANDO PROMOVER UM genocídio dos diabéticos. FALA CFM? CADE VC, ROBERTO DÁVILA? ...............
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário