sábado, 21 de setembro de 2013

Brasil libera crédito a ditador do Zimbábue



O Brasil está concedendo uma linha de crédito de US$ 98 milhões (cerca de R$ 215 milhões) do BNDES para o governo do ditador Robert Mugabe no Zimbábue (África).

O recurso é parte do programa Mais Alimentos Internacional do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Com esse crédito, o governo do Zimbábue poderá comprar equipamentos agrícolas (tratores, máquinas, material de irrigação, terraplenagem) de indústrias brasileiras e repassar a agricultores do país.

Entidades de direitos humanos apontam para o histórico de corrupção do governo Mugabe, há 33 anos no poder, e o perigo de o crédito brasileiro dar sustentação a um regime cujas eleições recentes foram contestadas.





COMENTÁRIO



Vejam mais este criminoso absurdo do PT. Doação (empréstimos que nunca serão pagos) de rios de dinheiro a ditaduras africanas e Cuba, quando nossa infraestrutura, educação, saúde, saneamento básico estão em ruínas por falta de investimento durante décadas. Quem autorizou Lula/Dilma a doarem essas montanhas de dinheiro do povo brasileiro? Foi o Congresso Nacional? Quem viu? Onde estão a Procuradoria Geral da República e o Ministério Público Federal? O DEM e o PSDB não vão impetrar mandado de segurança contra essa esbórnia?



.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário