terça-feira, 9 de setembro de 2014

Norte americano especialista em Inteligência diz que QUEDA DE AVIÃO TEVE o "Dedo da CIA".



Norte americano especialista em Inteligência diz que QUEDA DE AVIÃO TEVE O Dedo da CIA. Artigo publicado em site de oficial do Exército Brasileiro confirma teoria. Criação do banco do BRICS teria enfurecido Washington e Wall Street.

Teorias conspiratórias? Pode ser que sim, mas levando em conta a importância dos veículos e autores dos textos, não poderíamos deixar de publicar. A avaliação fica a cargo dos leitores. Verdade seja dita, há algum tempo que se diz que Dilma contrariou “forças ocultas” multinacionais que conduziriam o quotidiano do planeta de acordo com seus interesses comerciais. Uma olhadela nas cotações das bolsas basta para ver que a possibilidade de derrota de Dilma fez com que investidores estrangeiros investissem mais no Brasil. Recentemente jornais europeus anunciaram em euforia que a próxima presidente do Brasil pode ser da chamada “terceira via”.

Norte americano especialista em Inteligência diz que QUEDA DE AVIÃO TEVE o "Dedo da CIA". Artigo publicado em site de oficial do Exército Brasileiro confirma teoria. Criação do banco do BRICS teria enfurecido Washington e Wall Street... http://sociedademilitar.com.br/index.php/joomla-overview/1382-norte-americano-especialista-em-inteligencia-diz-que-queda-de-aviao-teve-o-dedo-da-cia-artigo-publicado-em-site-de-oficial-do-exercito-brasileiro-confirma-teoria-criacao-do-banco-do-brics-teria-enfurecido-washington-e-wall-street.html



................

Nenhum comentário:

Postar um comentário