quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A MORAL DOS MACACOS OU A VITIMIZAÇÃO DA DILMA




A manipulação moral é assim - aproveitando da herança símia: que imita o que imagina dar prazer tentando sentir o mesmo prazer/orgulho (postiço) ostentado exatamente para ser imitado:
- Quando estão batendo se exibem os guerreiros potentes, os bravos orgulhosos de sua garra. Assim o grupo se une como se potentes e orgulhosos dessa potência, vale a moral dos valiosos fortes.
- Quando apanham, aí já não vale mais a moral do bravo guerreiro e sim a nova propaganda moral é a do coitadinho, do fraco, que por ser fraco merece a piedade e a anuencia geral. O coitadinho é meritório por ser fraco.

É a covardia dos fracos que atacam: se agridem e ferem exibem-se valentões que mesmo mais fracos combatem e vencem. Se sofrem o JUSTO REVIDE aí choram e reclamam da covardia dos fortes malvadões que "atacaram" (reagiram) os coitadinhos que então passam a merecer a simpatia da platéia.

Covardia = Ataca somente na expectativa da vítima não ter como reagir eficientemente; se o alvo é percebido mais potente, então fogem apavorados, com medo de sofrer dano.

Um comentário:

  1. O comunismo é dos fracos chorões, covardes, frouxos, borra botas, bundas moles e parasitas fracassados na vida, até na vida sexual!

    ResponderExcluir