"Escolher entre Dilma e Aécio não é uma escolha entre pessoas. É uma escolha da sociedade em que queremos viver. Ao autoritarismo retrógrado do PT, prefiro os desafios e o ar fresco de uma sociedade aberta." by Rosiska Darcy de Oliveira
Afrodite e a origem do Tempo
Há 11 horas



Nenhum comentário:
Postar um comentário