domingo, 7 de dezembro de 2014

DISCURSO DA DEPUTADA MARIA CORINA DIANTE DA TIRANIA DO ASSASSINO MADURO - DITADOR VENEZUELANO





"O regime tenta calar as vozes de todos, sindicalistas, jornalistas, twitteiros, prefeitos opositores, defensores dos Direitos Humanos, todos aqueles que lutamos pela verdade. Estou sendo acusada de um crime monstruoso que todos, na Venezuela e no mundo afora sabem que é um grande mentira. Sou perseguida por chamar as coisas pelo seu nome, por exigir a renuncia de maduro, por nao aceitar negociaciones na formación do Conselho Nacional Eleitoral. Sou perseguida por denunciar a corrupción e o abuso, por acompanhar aos estudantes eos trabalhadores nas suas denuncias.........Nao vou me entergar, vou me presentar (no Ministerio Público) para defender a verdade. Qual é a minha opción? Fugir? Me calar? Me render? Nossa única opción é lutar..........estes regimenes ditatoriais tem como arma para se manter no poder o medo que semeiam no povo......mas somos uma grande maioria que queremos mudanzas profundas, que compartilhamos as dores, a angústia, mas tambem os sonhos e as convicciones democráticas........vamos conseguer sim!!"
 

Apoio total para a guerreira Maria Corina Machado, que será intimada a depor hoje quarta feira no Ministerio Público, acusada de "intento de magnicidio" contra o assassino maduro SEM NENHUMA PROVA CONTRA ELA.


...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário