MINISTRO PETISTA DO SUPREMO VAI À FESTA DE BANDIDOS NO PARAÍSO ITALIANO DE CAPRI
Na linha de Ayres Britto, cujo escritório da filha e do genro, negociavam sentenças no Supremo (o rapaz pediu a Roriz 4 milhões às vésperas do julgamento do ex-governador ficha suja), outro petista no Supremo, Dias Toffoli festeja em Capri (itália) com advogados criminalistas,numa festa digna de bandidos 5 estrelas. Lá estava também Denise Abreu - aquela do charutão,da ANAC. Denise autorizou a liberação da pista de Congonhas, sem os acabamentos necessários, onde deslizou para a tragédia um avião da TAM, que matou 200 pessoas. Acaba de ser indiciada.
Toffoli foi advogado do PT e depois advogado-geral da União (ou melhor, do Governo Lula e sempre que possível, contra a União). Sua "brilhante" carreira foi premiada com duas reprovações para juiz de 1ª instância, mas para Lula e a cumpanhêrada o que vale no currículo é a carteirinha do PT e a disponibilidade para pisar até no pescoço da mãe para se dar bem. Seja Jair Menegheli, o mais furibundo presidente da CUT ou o aparente bom mocinho Toffoli, o poder para eles é só um exercício ideológico do nóis-viemu-aqui-pra-si-arrumá...
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário