sábado, 16 de julho de 2011

A boçalidade vém de cima.....



Presidente da Câmara elogia desempenho de Romário e Tiririca
DE BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), afirmou ontem que faz uma avaliação positiva dos primeiros seis meses de trabalho de deputados famosos, como Tiririca (PR-SP), Romário (PSB-RJ), o ex-goleiro Danrley (PTB-RS) e o ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ).
Maia comentou que é difícil para um deputado se destacar em meio a todos os 513 parlamentares da Casa e disse que todos eles estão desempenhando um bom papel.
Para o petista, esses deputados têm características diferentes. Tiririca, por exemplo, passa a maior parte do tempo sentado em plenário sem conversar e ainda não fez discursos na tribuna.

Mais perguntinhas:

Sr Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, incomodar-se-ia de responder minhas perguntas sobre seu elogio aos deputados Tiririca, Romário, Jean Wyillis e Darnley?



1. Só por curiosidade, presidente, quais foram os projetos de lei apresentados por eles?



2. Especificamente falando do deputado Romário, o senhor se esqueceu de quando ele enforcou a 1ª seção da câmara, logo após assinar o ponto e garantir seu pagamento (para refrescar sua memória, no mesmo dia ele foi fotografado jogando futvôlei na praia, no Rio de Janeiro)? Ou isso em nada desabona o parlamentar? Ou sobre a recente recusa do mesmo em fazer o teste do bafômetro, é essa a conduta que se o senhor esperara de um legislador desta honrada casa?



Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário