domingo, 24 de julho de 2011

RAPOSA DO SOL E A FARSA DA FUNAI



A farsa da FUNAI e a homologação fajuta


Caro Telles.

Não tenho a veleidade de ser o trombone do mundo. Faço a minha parte, aqui do meu canto. Cada um que amplie, conforme a consciência que tiver e o que ela ditar.

Está anunciado pela BAND, que à partir de hoje às 19:15 apresentarão 4 séries sobrea a Raposa / Serra do Sol, com o nome de "FRONTEIRA ABANDONADA".

Possivelmente você não sabe o porque da barra ( / ) entre os nomes Raposa / Serra do Sol. Trtatavam-se de duas áreas distantes uma da outra, mais de 100 quilômetros. A parte onde está a maloca da Raposa, é de campos gerais e cerrados ralos, abundantes em Roraima. O Estado tem a MAIOR área de campos naturais da Amazônia, seguido pelo Amapá, e pelo Pará, na Ilha de Marajó. a parte da Serra do Sol, é de serras em forma de cordilheiras extensas, com vales entre elas e uma parte magnífica, de montes ondulados, cobertos de gramíneas, que se parecem com uma cobertura de veludo verde. São um colírio para os olhos.

ENTRE ESSAS ÁREAS é que estavam 208 fazendeiros e APENAS 10 arrozeiros, e onde se plantava O MELHOR ARROZ DO BRASIL, e COM DUAS SAFRAS ANUAIS, coisa inédita, jamais conseguida em outra parte! Tudo era com tecnologia aclimata em Roraima.

Tanto os fazendeiros quando os arrozeiros, eram LEGÍTIMOS DONOS. Muitos tinham títulos ainda do Estado do Amazonas, porque Roraima foi um desmembramenteo feito em 44, por Getúlio, e a área chamou-se Território do Rio Branco, posteriormente Roraima.

O agrônomo gaúcho, PAULO CESAR QUARTIERO, líder dos arrozeiros e que deu a cara à tapa - enfrentpu pessoalmente a bestialidade reinante - APÓS 30 ANOS, plantava 7.000 hectares de arroz em duas fazendas legalizadas, uma delas com título de MAIS DE CEM ANOS!

A demarcação da área foi feita de forma FRAUDULENTA, em que até o motorista da ambulância da FUINAI, aparece como "Técnico Indigenista" e o laudo antropológico está assinado por um AMERICANO, e sem, nenhuma outra assinatura Isso e muito mais barbaridades!

E o STF confirmou e homologação assinada por Lula, com excessão do Ministro ....... (não lembro o nome) que no dia seguinte deu8 o seu voto CONTRÁRIO em, explanação que durou SEIS HORAS, colocando no branco dos ossos, toda a ilegalidade, desonestidade e burrice que se praticava. Foi voto vencido, é claro!

EXPULSARAM A TODOS E JUNTARAM NA MARRA AS DUAS ÁREAS SEPARADAS POR GRANDE DISTÂNCIA

QUASE TUDO ISSO fica na região de Uiramutã, município dentro dessa área indígena, e onde está o ÚNICO DESTACAMENTO MILITAR DO EXÉRCITO, EM QUASE 200 Km DE FRONTEIRAS (Venezuela e Guiana). Outra pequena parte da área tem duas Cias. do Exército no SUL dela e são as de Normandia e de Bomfim, ambas na fronteira com a Guiana (ex-inglesa), e distante uma da outra cerca de 80 Km. também de campos naturais tanto no Brasil quanto na Guiana. Essa parte da Guiana FOI NOSSA. É a região do PIRÁRA, que nos foi TOMADA pela INGLATERRA. Lá como cá, criam muito gado e é rica em diamantes e petróleo, coisas que são ABUNDANTES EM RORAIMA, dentre outras jazidas.

Collor e PC fariajm VENDERAM parte do Brasil; FHC também vendeu para italianos e Lula vendeu para americanos, canadenses, ingleses, italianos e japoneses. A pregação lulista contra os americanos e europeus de olhos azuis, é figuração para os crédulos que votam no PT. Na aviação, meu instrutor era pró-comunista, e repetia sempre que "dinheiro tem sempre o mesmo cheiro", o que significava para êle - naquele tempo - que ser rublo (dinheiro russo) era a mesma coisa.

Assim com o Collor encheu os bolsos na "transação" com a área yanomami, FHC coma área do baixo Rio Anauá, Lula fez o mesmo na Raposa Serra do Sol.
Tudo isso é grave? GRAVÍSSIMO. Entretanto, o Alto Comando das FFAA sabe disso, HÁ ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário