sábado, 30 de julho de 2011

Desespero e pobreza nos EUA: Enquanto senador propõe entregar poder da bolsa ao ditador Obama. Ex-classe média americana está morando na rua




O DESESPERO TOMA CONTA DOS EUA!


Em tudo há regra de 3 (Problema, reação e solução) para os globalistas! Na economia não é diferente. Eles usam estes políticos marionetes para provocarem bancarrota nos países, e com o poder geral nas mãos, irão imposicionar a "solução": A Nova Ordem Mundial!


Obama está desenpenhando sua função destruidora do jeito que a tirania globalista planejou.
Para os brasileiros que pensam que esta crise não nos afetará, estão completamente enganados! Se os EUA falir, o Brasil se afundará na mesma bancarrota!



Cidadãos americanos que antes eram da classe média, agora estão morando nas ruas. Algumas revoltas estão se iniciando, pois em determinadas cidades, morar na rua é ilegal.

Vocês se lembram dos planos da tirania em caso de lei marcial? Lembram-se dos inúmeros campos de concentração? E da FEMA? Pelo visto, tempos difíceis estão chegando, e não só para os EUA, mas para o nosso Brasil e o resto do mundo.
Leia algumas notícias que, infelizmente, por causa da mídia podre omissa, elas não chegam aqui:


- O senador republicano Mitch McConnell propôs uma solução drástica diante da insistência do governo para aumentar o teto da dívida contra a vontade de muitos legisladores, entregando o poder da bolsa, que é claramente investido ao Congresso de acordo com a constituição americana, para Barack Obama. Veja o vídeo de Alex Jones:
http://www.youtube.com/watch?v=-MtMCEZtLqg&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário