skip to main |
skip to sidebar
“E A DILMA CHOROU”
Somente nós os idosos que já cursamos a muito tempo a faculdade da vida, e alguns outros não muito idosos, não nos deixamos levar pelas lágrimas de crocodilo derramadas pela presidente Dilma, quando em seu discurso lembrou dos terroristas mortos na década de 40 e também de seus amigos terroristas que morreram tentando implantar o comunismo no Brasil na década de 60.
Se existe uma coisa que sempre me emocionou, é ver uma mulher chorar. Mas chorar por uma causa justa como: A perda de sua mãezinha, a perda do pai, a perda do marido, a perda de um filho, a perda de um parente, a perda de um amigo ou até mesmo a perda de um grande amor.
Mas uma mulher que chora ao lembrar a morte de um amigo terrorista, isto não é uma mulher normal. Será que ela chora a morte das pessoas que foram mortas por seus amigos terroristas?
Gostaria de perguntar a presidente chorona, se ela chorou quando mataram a juíza Patrícia Acioli, no cumprimento de seu dever patriótico e democrático? Quando mataram aquelas crianças na escola em Realengo, que saíram de suas casas para estudar achando que dentro de suas escolas tinham segurança? Se a senhora chora ao ver no norte e nordeste do Brasil, famílias morrendo e perdendo o pouco que possuem como plantações e gado por falta de água, enquanto muito perto, o rio negro ameaça afogar a todos por onde passa?
Porque é possível trazer gás e petróleo encanado de outro país para o Brasil, e não é possível mandar água do Brasil para o próprio Brasil, e acabar com aquela miséria que é a indústria da seca?
Se a senhora gosta mesmo de chorar, e mostrar que é muito sentimental, vá visitar os hospitais públicos de nosso país, vá visitar os lixões onde adultos e crianças disputam palmo a palmo um pedaço de carne podre e restos hospitalares para se alimentar?
Se a senhora é mesmo muito emotiva, receba em seu gabinete uma comissão de aposentados e pensionistas para mostrar para a senhora o que seu padrinho LULA, e a senhora fizeram e estão fazendo com esta classe?
E não se esqueça, que foi exatamente esta classe que LULA e a senhora hoje despreza, humilha e massacra que ficou aqui trabalhando e mantendo em pé nosso Brasil quando os senhores fugiram. E quando os senhores voltaram anistiados, receberam de nossas mãos, um país melhor do que aquele que deixaram.
Se bem conheço esse tipo de político que hora assola nosso país, tenho absoluta certeza que ao ficar sozinha, após a farsa de seu choro, deve ter rolado muito no chão de tanto rir de todos aqueles que acreditaram.
Mas saiba minha senhora, que eu não acreditei, e nem acredito em choro de político.
Antônio Carlos ( ASAPREV-RJ )
Concordo com tudo o que Antônio Carlos disse e acrescento que as lágrimas de crocodilo da Dilma não convenceram a ninguém. O povo está farto de ser enganado. Essa Comissão da Verdade foi publicada num momento que beneficia bastante ao PT, e isso o povo também notou. Vamos falar do presente, do Brasil dos ladrões políticos, do excesso de violência civil e ninguém faz nada. A oposição faz barulho para ganhar as próximas eleições presidenciais, mas também não faz o seu papel de promover o impedimento da Dilma. Por causa disso, não votarei em ninguém nas próximas eleições - talvez isso até ajude o PT, porque os miseráveis dependentes da bolsa- miséria ou, para muita gente, bolsa-cachaça, já que por não haver fiscalização tem muita gente usando errado a esmola que recebe, com medo de perder a mamata votará no candidato do PT.
ResponderExcluirEsses dias um político corrupto da China foi condenado à prisão perpétua. Aqui deveria acontecer a mesma coisa. Quando fala-se em mudar o código penal, os políticos dizem logo que isso gerará muita covardia, pois só os pobres irão para a cadeia - só que isso não é verdade, pois se as leis mudarem mesmo de fato e não privilegiar ninguém, todos terão que entrar nos
eixos. Os que falam essa besteira têm rabo preso e temem que as leis mudem e eles, sim, é que vão para a cadeia. Até porque quem paga por todos os erros é o próprio povo e injustiça maior não há. Todos sabemos ue a culpa de tudo isso que está acontecendo é de nossos políticos, pois legislam para eles. Para quê 39 ministérios num país onde nada funciona?
Só em falar nisso minha pressão sobe. Que vão todos para o inferno, que é o lugar de voces.
Só trouxa para acreditar no choro da Dilma Venezuelinha (via-se claramente que eram lágrimas de crocodila). Tenho pena daqueles que se foram torturados, como Wladimir Herzog, Rubens de Paiva e outros (todos sabemos que eles não se mataram) e pena do Betinho, que era um idealista, um ser de alto valor moral que sonhava com um Brasil mais justo; e outros também. Quanto aos que ficaram e chegaram ao poder, só fizeram porcaria, em 30 anos de governos civis. Hoje o Brasil é um milhão de vezes pior do que era. Esses miseráveis que estão no poder nos obriga a pedir a ditadura militar de volta. Que os militares peguem o poder, dissolvam o congresso, façam nova constituição onde bandidos (inclusive políticos) sejam exemplarmente punidos e depois devolvam o poder ao povo, sendo que quem já foi político não poderá mais se candidatar. Precisamos de um Brasil verdadeiramente para brasileiros. Chega de tanta impunidade. A ditadura teve erros gravíssimos, mais essa gente que queria levar o Brasil para o comunista também erraram muito. Inclusive, muita gente lutou junto com esses comunistas de m... por engano, porque havia quem fosse contra os militares, mas também não queria que o comunismo se instalasse no Brasil.
ResponderExcluirPrecisamos URGENTE de um relatório nacional da atualidade, onde seja mostrada a violência que assola o país e o nosso fajuto congresso nada faz os roubos praticados contra o país e ninguém, praticamente fica preso (deveria ser, no mínimo, prisão perpétua, como foi condenado um político corrupto chinês esses dias).
Ninguém faz nada para mudar esse quadro porque teme ir para a cadeia. Se os militares não tomarem o poder (as forças armadas tem que guardar nosso país contra os perigos. Dessa vez ninguém vai reagir, pois a decepção com esses ladrões que estão aí e com a oposição que nada faz é muito grande).
Concordo com tudo que o Antônio Carlos (ASAPREV-RJ) escreveu.