sexta-feira, 4 de maio de 2012

Por que Agnelo ainda não foi punido? Porque é petista



Ligações com o contraventor Carlinhos Cachoeira motivaram ontem a abertura de inquéritos contra três deputados no Supremo Tribunal Federal (STF) e colocaram o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, na mira da Procuradoria-Geral, que pediu investigação contra o petista. Lewandowski atendeu ainda a pedidos do procurador-geral para que permanecessem no STF apenas as investigações contra o trio de deputados e o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO).



O ministro também autorizou o desmembramento do inquérito para que sejam separadas as partes da investigação relacionadas a Agnelo. No pedido, o procurador manifestou intenção de investigar o governador. Estadão – 25/04

“A revista Época traz detalhes de conversas telefônicas gravadas pela polícia civil do Distrito Federal entre Agnelo Queiroz e o policial militar João Dias, autor de acusações de corrupção contra Orlando Silva que colaboraram para a sua queda do Ministério do Esporte nesta semana.Segundo a publicação, os diálogos grampeados mostraram uma intensa movimentação de Queiroz e Dias para se protegerem de um processo. Dias dirigia duas ONGs e conseguiu R$ 2,9 milhões do programa Segundo Tempo, do Ministério ds Esporte, para viabilizar atividades esportivas a estudantes de escolas públicas.Na gravação, o PM quer ser auxiliado para colaborar num esquema de malversação de dinheiro oficial, diz a revista. A Época ressalta que, nos próximos dias, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) deverá receber um processo com nove volumes e quatro apensos, que corre na décima Vara Federal de Brasília”

“A revista IstoÉ aponta que teve acesso a um vídeo, no qual está gravado o depoimento de Geraldo Nascimento de Andrade a respeito do esquema de desvio de verbas do programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, para ONGs. Andrade era laranja de empresas fantasmas, motorista e responsável por arrecadar recursos por quatro anos para um grupo suspeito de corrupção.
“O cabeça dessa quadrilha era o Agnelo, porque ele liberava o dinheiro”, comentou. O depoimento junto com outros documentos formou um conjunto de informações que deu origem a duas denúncias recebidas pela Justiça Federal e que estão sendo analisadas sobre segredo de Justiça, destacou a publicação.”
Fonte:
http://exame.abril.com.br/economia/politica/noticias/revistas-trazem-denuncias-contra-agnelo-queiroz

SE AGNELO FOSSE DO DEM OU DO PSDB JÁ ESTARIA FORA DO GOVERNO. A PERMANÊNCIA DE AGNELO NO GOVERNO É UMA PROVA DA CUMPLICIDADE DO PETISMO COM O CRIME. PROVAS É O QUE NÃO FALTAM. QUEREM CULPAR A IMPRENSA (VEJA), PELOS CRIMES DE CACHOEIRA E DE DEMÓSTENES, QUEREM CULPAR A IMPRENSA PELAS PROVAS CONTRA AGNELO. MAIS UMA INVENÇÃO LULUPETISTA.
POR MUITO MENOS, OUTROS GOVERNADORES DE PARTIDOS DA OPOSIÇÃO PERDERAM SEUS MANDATOS.
Jorge Roriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário