Nas próximas eleições municipais se as classes que mais dependem do poder público na saúde, na segurança pública e na educação, votarem em políticos fichas sujas, corruptos, subornadores e subornados e, principalmente em políticos petistas, estarão consolidando uma imagem de total idiotice e imbecilidade.
Para essas classes parece que a ficha ainda não caiu porque não entenderam ainda, por incrível que pareça, que os milhares de mortes que ocorreram no país, principalmente nos últimos doze anos e que não tenham sido por causas naturais, são de total responsabilidade dessa gente sórdida, os fichas-sujas: os corruptos, os subornadores e os subornados que roubam bilhões que deveriam estar resolvendo os problemas sociais.
– De quem é a responsabilidade pelos que morrem assassinados por falta de segurança pública, nas filas de espera e nos ambientes imundos dos hospitais públicos, nos acidentes de trânsito causado pelas péssimas condições de nossas estradas? – Alguém ainda tem dúvida?
O julgamento do mensalão está comprovando que o PT subornou outros partidos para que seus projetos fossem aprovados e isso absolutamente não pode ser chamado de democracia e sim uma fraude de democracia.
O Ministério Público tem a obrigação de questionar a validade da aprovação de projetos de governo comprovadamente aprovados por meio de suborno.
Neste cenário, durante os desgovernos petistas o Brasil foi transformado por essa gente sórdida, e por esses pulhas políticos prostituídos, em um Paraíso de Patifes a partir de sua base, o poder público transformado em um Covil de Bandidos.
O mais calhorda político de nossa história, apesar de ser acusado pelo Marcos Valério como chefe do Mensalão, continua com cara de paisagem falando besteiras para tentar continuar iludindo o povo achando que todos serão idiotas e imbecis para o resto da vida.
Se você é um imbecil e idiota continue votando no partido dos bandidos.
Se você não quer mais ser qualificado como um dos milhões de palhaços do Circo do Retirante Pinóquio não vote mais no partido dos bandidos.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário