quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chega do PT



“Tudo que é proposto de bom pelos outros, a corja petista combate, porque acha que, se deixar progredir, perdem votos. Nada fazem de bom e nada deixam os outros fazerem. É o partido do atraso, da ausência de planos (o único plano que têm é o de poder), da incompetência crônica. É o partido que sem ampara num homem só: um bêbado irresponsável, deslumbrado, um fanfarrão ignorante que, quando abre a boca, é só para entornar pinga ou disparar asnices"


net sete mares

Um comentário:

  1. Se esse país fosse realmente sério, essa corja de vagabundos estaria na cadeia, seus bens devidamente bloqueados e leiloados pela justiça para tentar devolver o sagrado dinheiro (roubado) do povo brasileiro aos cofres públicos!!!
    Esse congresso fajuto já deveria ter sido dissolvido e todos colocados na cadeia, onde é o lugar destes incompetentes, ladrões e traidores do povo braileiro!!!
    Fica a pergunta: Srs. Militares, se o exército, a marinha e a aeronáutica tem a função de proteger o país, a ordem, a lei, e a soberania do povo, o que vocês estão esperando para agir??? Um convite com tapete vermelho???
    No Rio de Janeiro, os senhores invadiram o morro e puseram milhares de traficantes para correr (literalmente) e todos fugiram como ratos...
    Tomem o poder e vejam esses canalhas de Brasília saírem correndo como ratos também!!!
    Chega dessa farsa de governo chamado PT, chega de destruir a vida e os sonhos da nação!!!

    ResponderExcluir