domingo, 4 de novembro de 2012

Não tenho dado tanta atenção ao Olavo de Carvalho ultimamente, mas vejo que ele continua sendo um dos poucos colunistas brasileiros que ainda falam de coisas sérias. Aqui ele fala sobre os planos da elite global





MISTER X COMENTA O ARTIGO SOBRE GLOBALISMO, ANTERIORMENTE POSTADO NO BLOG




Segundo Olavão, existem três projetos globalizantes concorrentes: a elite globalista socialista fabiana, o Islã e o projeto russo-chinês.


Bem, eu não sei qual seria a do projeto russo-chinês. China e Rússia são certamente tradicionais oponentes do eixo Europa-EUA, e nem que fosse apenas pelo seu tamanho teriam importância. Mas não me parece que suas ambições sejam globais, pois no máximo imagino que poderão controlar Ásia e Europa do leste. (Se bem que os EUA devem tanto dinheiro à China, que talvez...)


O Islã, eu achava que tinha só uma chance em um milhão de voltar à antiga glória expansionista, afinal hoje em dia a maioria dos países islâmicos são atrasados e desgraçados. Porém, o Islã tem a seu favor a demografia e a imigração, bem como a dedicação fanática de milhões de aderentes. Isso não deve ser subestimado. Se as coisas continuarem como estão, em cinqüenta anos poderão dominar ao menos alguns países europeus. E a Turquia, berço do Império Otomano, continua bastante fortinha e com população enorme. Se entrarem na União Européia, o jogo está feito.

O projeto globalista é de longe o mais ambicioso - e o mais insano. Está em alto estado de implantação. Seus objetivos, porém, são os mais obscuros, e os mais impossíveis. Um governo global? Muitos tentaram isso, e faliram miseravelmente. Cada vez mais, este parece um projeto autodestrutivo, uma bomba-relógio dedicada a destruir mais do que a construir. Mas e, se, na verdade, o objetivo fosse outro? Se eles são assim tão espertos, devem pensar a nível de séculos, não de meras décadas, e não costumam deixar ponta sem nó. É possível que também o ressurgimento do nacionalismo, do racialismo e da engenharia genética tenham sido calculados cuidadosamente por eles, e façam parte do Grande Plano.

Por outro lado, às vezes eu penso que a elite é na verdade burra, incompetente, e que não tem plano de porcaria nenhuma. Talvez eles até realmente acreditem nessa bobagem de socialismo e multiculturalismo! Por exemplo, no outro dia, jovens franceses ocuparam uma mesquita em construção, em boa forma de protesto, pacífica e chamativa, homenageando Charles Martel. Porém, as elites governamentais da França e os grupos muçulmanos surtaram. Chamaram os jovens de "extremistas de direita". Eu acho que eles não sabem até que ponto as coisas podem ir, ignorar a força do nacionalismo é perigoso: Breivik, o assassino norueguês, tinha planos de usar armas químicas, nucleares e biológicas contra islâmicos e esquerdistas. E eles surtam com ocupação pacífica de mesquita e pedido de referendo? Ué, eles esperavam o quê, que as pessoas aceitassem cantando e dançando a presença de milhões de estranhos, de uma religião tradicionalmente inimiga, em seu solo para sempre?!?

Onde iremos parar? O que realmente está acontecendo? Discutam entre vocês. Eu, sumirei por uns tempos! Até mais!
MISTER X

Nenhum comentário:

Postar um comentário