skip to main |
skip to sidebar
MISTER X COMENTA O ARTIGO SOBRE GLOBALISMO, ANTERIORMENTE POSTADO NO BLOG
Segundo Olavão, existem três projetos globalizantes concorrentes: a elite globalista socialista fabiana, o Islã e o projeto russo-chinês.
Bem, eu não sei qual seria a do projeto russo-chinês. China e Rússia são certamente tradicionais oponentes do eixo Europa-EUA, e nem que fosse apenas pelo seu tamanho teriam importância. Mas não me parece que suas ambições sejam globais, pois no máximo imagino que poderão controlar Ásia e Europa do leste. (Se bem que os EUA devem tanto dinheiro à China, que talvez...)
O Islã, eu achava que tinha só uma chance em um milhão de voltar à antiga glória expansionista, afinal hoje em dia a maioria dos países islâmicos são atrasados e desgraçados. Porém, o Islã tem a seu favor a demografia e a imigração, bem como a dedicação fanática de milhões de aderentes. Isso não deve ser subestimado. Se as coisas continuarem como estão, em cinqüenta anos poderão dominar ao menos alguns países europeus. E a Turquia, berço do Império Otomano, continua bastante fortinha e com população enorme. Se entrarem na União Européia, o jogo está feito.
O projeto globalista é de longe o mais ambicioso - e o mais insano. Está em alto estado de implantação. Seus objetivos, porém, são os mais obscuros, e os mais impossíveis. Um governo global? Muitos tentaram isso, e faliram miseravelmente. Cada vez mais, este parece um projeto autodestrutivo, uma bomba-relógio dedicada a destruir mais do que a construir. Mas e, se, na verdade, o objetivo fosse outro? Se eles são assim tão espertos, devem pensar a nível de séculos, não de meras décadas, e não costumam deixar ponta sem nó. É possível que também o ressurgimento do nacionalismo, do racialismo e da engenharia genética tenham sido calculados cuidadosamente por eles, e façam parte do Grande Plano.
Por outro lado, às vezes eu penso que a elite é na verdade burra, incompetente, e que não tem plano de porcaria nenhuma. Talvez eles até realmente acreditem nessa bobagem de socialismo e multiculturalismo! Por exemplo, no outro dia, jovens franceses ocuparam uma mesquita em construção, em boa forma de protesto, pacífica e chamativa, homenageando Charles Martel. Porém, as elites governamentais da França e os grupos muçulmanos surtaram. Chamaram os jovens de "extremistas de direita". Eu acho que eles não sabem até que ponto as coisas podem ir, ignorar a força do nacionalismo é perigoso: Breivik, o assassino norueguês, tinha planos de usar armas químicas, nucleares e biológicas contra islâmicos e esquerdistas. E eles surtam com ocupação pacífica de mesquita e pedido de referendo? Ué, eles esperavam o quê, que as pessoas aceitassem cantando e dançando a presença de milhões de estranhos, de uma religião tradicionalmente inimiga, em seu solo para sempre?!?
Onde iremos parar? O que realmente está acontecendo? Discutam entre vocês. Eu, sumirei por uns tempos! Até mais!
MISTER X
Nenhum comentário:
Postar um comentário