Médicos cubanos vão seguir a legislação trabalhista de Cuba, afirma Padilha - ¯\_(ツ)_/¯Vai trabalhar aqui e seguir a legislação de lá? ¯\_(ツ)_/¯ Essa é a DEMO-cracia dos Putralhas ........................
A “escravização” dos médicos é o último ato de desespero do regime cubano, que começou enchendo de esperanças a humanidade, depois foi sendo desvirtuado a tal ponto que se transformou numa espécie de caricatura do regime original. Idealistas como Camilo Cinfuegos e Ernesto Guevara devem estar se revirando nos túmulos.
Quem ainda resistia e tentava manter uma certa simpatia pelos “revolucionários” cubanos agora certamente também vai jogar a toalha e dizer: “Basta!”. A família Castro perdeu definitivamente o senso de ridículo. Devia manter um pouco de dignidade e devolver Cuba aos cubanos.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário