sábado, 31 de agosto de 2013

UM PAÍS EM COMA

 

COMENTÁRIO

De todos grupos que participei, cheguei a conclusão que este argumento que vc postou é padrão, característico de capangas do governo, estão infiltrados em TODOS buracos onde os ratos podem entrar. É sempre a mesma falácia relativista, minimizando algo de extrema gravidade.
MIKHAELA


LEIAM


Amigos, acabei de sair do grupo da turma de colegas médicos, porque os PETRALHAS do grupo se incomodavam com minhas postagens sobre os MAIS MÉDICOS. Gostaria que vcs repassassem esta mensagem a todos os grupos médicos, para as pessoas perceberem como a lavagem cerebral esquerdista DESTRÓI A mente humana e torna qualquer pessoa um mulambo, sabugo, infeliz na mão do tirano, ainda que esta pessoa tenha estudado.Estarei enviando isto também ao CFM. Temos que nos precaver destes TRAIDORES.Eu enviava mensagens APENAS E UNICAMENTE sobre os MAIS MÉDICOS AO GRUPO. Ouçam a opinião dos colegas:
1-Eu gostaria de pedir à colega que evitasse ficar fazendo campanha política neste nosso espaço!! Tudo bem que faça uma manifestação ou outra, mas todos os dias 5 emails falando mal do governo, acho dispensável e um abuso, referindo-se repetidamente a um assunto que sim, me interessa, mas não para ficar lendo todos os dias.

2-Estou de pleno acordo com a colega . Tem horas que também é preciso relaxar e rir um pouco. Já chega o que temos que aturar todo dia dos políticos. Também gosto de política, mas, caramba! somos todos médicos, instruídos, capazes de pensar e tomar decisões, temos opinião formada, não somos gado. Também gostaria de não ter que ver todo dia vários e-mails falando mal do governo (não são só 5, Angela, são muitos mais). Também não estou de acordo com muitas decisões desse governo e estamos combinados. Mais do que isso parece panfletagem fanática. Parece... e é!

É MOLE? O BRASIL VAI MUDAR COM ESTE TIPO DE GENTE? NUN-CA!


................

Nenhum comentário:

Postar um comentário