Vamos deixar claro porque há gente que INSISTE em querer não saber...Enfim, a ingorancia aqui é abusada ,meticulosa e insistente. Ninguém é contra a vinda de médicos cubanos. O problema não é este.Somos contra pessoas vindas de fora do país, entrarem com diplomas médicos ( meros papéis impressos), sem COMPROVAREM suas reais aptidões e sabedorias médicas.Queremos salvaguardar a saúde mental e física dos brasileiros de prováveis agentes comunistas infiltrados Há muitos médicos atuando no BRASIL que se formaram fora, mas prestaram o REVALIDA e hoje integram nosso corpo médico nacional.Esta é a verdade que está sendo distorcida e pisoteada pela mídia podre e alugada desta terrinha sem luz.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário