A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado faz um inventário do descalabro da economia brasileira sob o comando dos tarados ideológicos e incompetentes do PT. Leia-se: Lula, Dilma e seus sequazes que conseguiram destruir o maior patrimônio dos brasileiros, principalmente dos assalariados, ao destruir o valor e o poder de compra da nossa moeda, o Real.
E o pior de tudo, conforme a análise formulada pela reportagem da revista Veja, agora vai ser muito difícil recuperar o antigo poder de compra de nossa moeda diante do dólar....
Lembram-se quando Lula jactava-se das estupendas reservas brasileiras e que o Brasil estava emprestando dinheiro para o FMI? Tudo mentira edulcorado pelos marketeiros petistas pagos a peso de ouro com o dinheiro público.
A farra da turma do PT conseguiu finalmente devolver o Brasil para o fundo do poço, fazendo tábula rasa do mais importante Plano Econômico que estancou a inflação pela primeira vez na história do país, reforçou o poder de compra da moeda brasileira e conseguiu estabilizar a economia. Sim, isto foi o resultado do bem sucedido Plano Real que agora vai por água abaixo e os responsáveis são Lula, Dilma e seus sequazes do PT, da Rede Ecochata da Marinha da Selva, do PSOL, do PCdoB e demais comunistas vagabundos, cínicos e incompetentes.
A verdade que tem de ser dita: essa gentalha é uma maldição, uma excrescência, um bando de celerados comunistas ladravazes, que entram para a história do Brasil como responsáveis pelo maior descalabro da economia nacional e como o governo mais incompetente que apareceu sobre a face da Terra.
Não há palavras para qualificar o mal que Lula, Dilma e a bandalha do PT já fizeram à Nação. Não há qualquer justificativa de jeito nenhum que os absolva. A destruição da estabilidade econômica e o poder de compra da moeda nacional constitui um crime de lesa-Pátria.
Por tudo isso vale a pena comprar a revista Veja desta semana que revela o que a grande imprensa brasileira em sua maioria e o jornalismo a soldo financiado com dinheiro público escamoteia de forma escandalosa.
De quebra, a edição de Veja descobre mais um escândalo: deputado petista oferece propina a conselheiro da Anatel em troca de ajuda a empresa de telefonia.
E os desgraçados ainda pressionam o Congresso Nacional para aprovar uma lei que objetiva censurar a imprensa, sob o eufemismo de "controle social da mídia".
Não passarão!
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário