terça-feira, 3 de setembro de 2013

NÃO, não roubamos!

 
 
O mais interessante é que os petistas, quando acusados de corrupção, não negam o improbo e não se indignam.Eles são reús confessos. Reagem natural e friamente .A defesa DELES é uma só : ROUBAMOS PORQUE TODO MUNDO ROUBA. É mole?

Fazem o que o herói Lenin lhes orientou : " Acuse-os do que vc é"- baseado nos estudos de FREUD, procurando com isto abster a militancia de qualquer sentimento de culpa ou remorso.

Enfim, eles "dividem" a desonra com a entidade indefinida chamada "todo mundo". E, com isto, lançam a desonra À nossa cara, dentro de nossa família, em cada casa brasileira. Não! Eu nunca roubei na vida, nem meus pais, nem minha família, nem meus amigos.Eu não sou "todo mundo". Ninguém que eu conheço é "todo mundo". TODOS TEMOS NOME, SOBRENOME, HISTÓRIA, PROFISSÃO E..NÃO ROUBAMOS!



.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário