domingo, 24 de novembro de 2013

COMISSSÃO DA MEIA VERDADE MENTE...MENTE..MENTE....



Nunca pensamos ver coisa igual, nem o filme “de volta para o futuro” ousou modificar o passado desse jeito, temiam que as coisas do presente pudessem desaparecer instantaneamente.

Se entrássemos na máquina, hoje chamada Comissão Nacional da Verdade, e conseguíssemos mudar o passado, fazendo com que Jango fosse majoritariamente apoiado pela população nos anos 60, o Brasil democrático e desenvolvido de hoje desapareceria, tomaria seu lugar um país miserável conduzido pelos comunistas, com renda per capta baixíssima, como Cuba, cheio de carros antigos e prédios caindo aos pedaços.

Só falta agora dizerem que são montagens as imagens que mostram mais de 1 milhão de pessoas marchando no Rio de Janeiro pedindo o afastamento do presidente João Goulart.

A CNV quer mudar a história em tudo. Ardilosamente inventaram que vão solucuonar o suposto "Mistério em torno da Morte de João Goulart", pura manipulação. Por acaso esse tal mistério ocupava a mente de alguém? Alguém tinha dúvidas sobre a morte do ex-presidente? Aliás, não havia motivos para matá-lo, ele não representava nenhum risco político para os militares.

Alguns, ignorados pela imprensa "chapa branca", ousaram dizer essa semana que é praticamente impossivel encontrar algum vestígio de qualquer substância letal no corpo do ex-presidente. Acreditamos que, 37 anos depois, se não se encontrar alguma prova de que Jango faleceu de ataque cardíaco, ha um risco muito grande de os técnicos brilhantemente concuirem que foi então por envenenamento. Afinal, dizer o que todos querem ouvir é bem mais inteligente nos dias de PT no governo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário