Não há como fugirem agora: mais de meia dúzia de petistas retintos, irritados e com testosterona em baixa pela derrota de seus machos-alfa que controlavam o estado, estão perdendo a cabeça e revelando o que não deviam revelar.
Eles confessam, textualmente, que querem uma lei de mídia para censurar as opiniões e notícias que não atendam os interesses do governo.
Enlouquecidos de ódio pela prisão de mensaleiros, petralhas entregam a intenção do governo com as leis de censura à mídia.
Tradução: Com uma lei de mídia, não teremos notícias que atendam ao anseio de notícias do povo, e opiniões coadunadas com a vontade do povo poderão ser censuradas. Com isso, ninguém iria pedir prisão de mensaleiros. Tudo ficaria mais fácil para que, por baixo dos panos, conseguíssemos evitar a prisão dos líderes do PT. Mas, infelizmente, a imprensa não é nossa, e em todos os canais, e em todos os meios, existem notícias sobre o Mensalão. Não deu outra: a opinião pública pedindo justiça evitou que desta vez os bandidos do colarinho branco ficassem livres. Mas, se tivéssemos uma lei de mídia, poderíamos pressionar as empresas de mídia para publicar apenas aquilo que queremos. E aí, poderíamos continuar felizes pela impunidade de nossos líderes petistas.
Eles confessam, textualmente, que querem uma lei de mídia para censurar as opiniões e notícias que não atendam os interesses do governo.
domingo, 17 de novembro de 2013
Enlouquecidos de ódio pela prisão de mensaleiros...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário