Deputado eu me formei médica em Cuba, discordei do socialismo, retornei ao meu país, paguei o preço e me adequei, fiz o revalida e passei. Te confesso que depois de formada e já com CRM nas mãos passei muitas noites em claro estudando pois não me sentia segura. Levei bastante tempo até me adaptar. Já tenho mais de 10 anos de formada e ainda estudo pois nunca é o suficiente. Concordo plenamente com o senhor: o Brasil precisa não somente de mais médicos e sim de enfermeiros, TE, ACS, infraestruturas, remédios, leitos. Qdo vejo essas receitas, essas condutas. Juro, chego a duvidar que sejam medicos. Estou tão desiludida com meu país que me entristeço e a única forma que encontro de me expressar é não dar meu voto a nenhum candidato do PT, mas doutor, é tão pouco!!!! Qq país que eu vá tenho q revalidar, assim foi pra mim inclusive aqui no meu país. O PT veio pra mostrar q quem tá no poder pode literalmente fazer o q quiser!!!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário