Os petistas em geral e Genoíno em particular contavam com a anuência e colaboração da equipe médica do Hospital Sírio Libanês para corroborar a farsa da invalidez atribuída ao mensaleiro quando fizesse a avaliação da saúde do mesmo. Este diagnóstico seria o parâmetro para o da outra equipe médica , posteriormente indicada pela Câmara dos Deputados a pedido de Joaquim Barbosa. O que a prestigiosa equipe paulista designasse , a outra , provavelmente , bateria o martelo em cima. Acontece que os médicos paulistas , famosos por salvarem as vidas de políticos como Lula e Dilma, não rasgariam seus diplomas nem sujariam suas imagens se arriscando a dar um diagnóstico falso para um condenado pelo STF. Foi onde se fritou Genoíno...e os deputados tiveram que postergar a aprovação da aposentadoria por " invalidez " do ainda deputado. Por causa disso, a filha de Genoíno sai alardeando que tem vergonha deste país. Isso é que eu chamo de inversão de valores e de cegueira ideológica aliadas à emoção ...claro.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário