terça-feira, 23 de agosto de 2011

INDICAÇÃO DE LEITURA

 


Sobre o novo livro "Guia Politicamente Incorreto da América Latina", de Leandro Narloch e Duda Teixeira. Trata-se de um resgate de fatos históricos sobre figuras idolatradas pela esquerda latino-americana, como Che Guevara, Peron, Simon Bolivar, Salvador Allende etc.

O livro "Guia Politicamente Incorreto da América Latina" contribui para desconstruir os grandes mitos que ainda são proclamados em sala de aula.Infelizmente nem tudo o que aprendemos em sala de aula é "vero".
O Cientista político Humberto Fontova (
leia entrevista aqui), por exemplo, já se encarregou de mostrar toda a verdade que se esconde por trás do mito do Grande herói "Che" no livro "O Verdadeiro Che Guevara e os idiotas úteis que o idolatram" (confira aqui)


Mas no livro "Guia Politicamente Incorreto da América Latina" os autores Leandro Narloch e Duda Teixeira invadem a América Latina e expõem outras personalidades e momentos que até o momento, não tinham suas histórias contadas como deveriam.
Você consegue imaginar Che Guevara ordenando torturas, perseguindo gays, hippies e roqueiros? Fidel Castro como um bom capitalista? Será que os negros revolucionários do Haiti escravizaram e submeteram os negros de maneira ainda pior que os europeus?


Para mais informações leia um trecho no ebook abaixo ou acesse o site do livro no site oficial do livro. Acesse:
http://guiapoliticamenteincorreto.com/t

Nenhum comentário:

Postar um comentário