sábado, 27 de agosto de 2011

Para o Ministério da Justiça o seu voto continua não valendo nada


Votação em vídeo do ator Fábio Assunção em defesa do desarmamento foi anulada.


Nesta semana o ator Fábio Assunção, cujo vício em cocaína não é segredo para ninguém, gravou um vídeo de apoio à Campanha de Desarmamento promovida pelo Ministério da Justiça, a repercussão negativa foi imediata em menos de 48 horas mais de 700 votos negativos foram dados no vídeo hospedado no Youtube.

Eis que ontem recebemos uma mensagem de um dos nossos colaboradores alertando para o fato de que o vídeo anterior foi tirado do ar e um novo, com pequenas modificações, foi publicado. Com isso a votação voltou ao zero. Uma clara tentativa de burlar, de esconder, de varrer para baixo do tapete mais uma derrota da fracassada Campanha de Desarmamento.

Esse é o espírito do Ministério, que deveria ser, da Justiça. Se não gostam da votação simplesmente a apagam. Foi assim neste vídeo e tem sido assim com o resultado inequívoco do referendo de 2005, onde a maioria absoluta da população disse um enorme “NÃO” ao desarmamento, e mesmo assim há a tentativa de impor ao brasileiro o que os donos do poder acham melhor.

Tinham-se 700 votos negativos no vídeo original, tenho certeza que teremos muito mais neste. Não desistiremos, não vão nos calar, não vamos nos entregar sem luta!
VOTEM NEGATIVAMENTE, REPASSEM PARA AMIGOS E FAMILIARES, FAÇA SUA PARTE, SÃO APENAS ALGUNS MINUTOS! CONTAMOS COM TODOS!!!

CLIQUE NO LINK ABAIXO E DE MAIS UMA VEZ O SEU “NÃO” AO DESARMAMENTO!
http://www.youtube.com/watch?v=AvYZYyxfhws





Nenhum comentário:

Postar um comentário