domingo, 23 de outubro de 2011



Quem conhece a história e os pensamentos de VALDIMIR ILITCH LENIN sabe que ele pregava “despertar ÓDIO – ASVERSÃO – DESPREZO”. Vejam o que escreveu com toda a clareza:

“os comunistas devem estar preparados para todos os sacrifícios e, se necessário, recorrer a toda sorte de astúcias e estratagemas, empregar medidas ilegais, evitar e esconder a verdade. A parte prática da política comunista é incitar cada (inimigo) contra o outro.. Nós comunistas devemos usar um país contra o outro. Minhas palavras (sempre) foram calculadas para despertar ÓDIO, AVERSÃO E DESPREZO, não para convencer, mas para quebrar a elite do oponente, não para corrigir seus erros, mas para destruí-lo, para exterminar sua organização e eliminá-la da face da terra. Esta formulação é de natureza e invocar os piores pensamentos, as piores dúvidas, as maiores suspeitas (dos ainda neutros) em relação ao oponente”

Poderia este documento ficar por aqui. O pensamento de Lenin já diz tudo. Matam, exemplo: Prefeito de Santo André. ROUBAM, exemplos: roubaram em assaltos a banco e agora assalto os ministérios. MENTEM, exemplo: o Ex-presidente mente a cada momento, os ladrões negam. CRIAM o ÓDIO, exemplo: COMISSÃO DA VERDADE. Eles mataram, roubaram, jogaram bombas, seqüestraram e os criminosos são os defensores da lei. USAM de estratagemas. Exemplo: relator da COMISSÃO DA VERDADE é o senador Aloysio Ferreira que não é mais nem menos do que assaltante de trem pagador (108.000.00,00 CRUZEIROS NOVOS). Se fosse um dos três P da vida estaria na cadeia, mas como é comunista ou foi e nunca disse como gastou o dinheiro roubado em Paris e é senador da república.

GRUPO GUARARAPES

.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário