quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FORO DE SÃO PAULO


O Foro de São Paulo cuja matriz ideológica é a Ilha Cárcere de Cuba, é a nova internacional comunista que sob o significativa chavão: “¡Patria, socialismo o muerte! ¡Venceremos!” está implantando o comunismo na América Latina.

A ‘organização é constituída por uma rede a (a) narco-guerrilheira-terrorista-seqüestradora que “reúne mais de 180 partidos de esquerda, grupos terroristas e narco-guerrilheiros, como as FARCs colombianas e os chilenos FPMR - Frente Patriótica Manuel Rodriguez, ao qual pertence Mauricio Hernández Norambuena, que organizou o PCC - Primeiro Comando da Capital, de Marcola, preso pelo seqüestro de Washington Olivetto, em 2001, e MIR - Movimiento de Izquierda


Revolucionaria”.http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=5251
“O Foro nasceu em julho de 90, mas foi concebido em janeiro de 89, em reunião de cúpula do PC de Cuba e PT do Brasil , onde ficou estabelecido que, se Lula não ganhasse as eleições em novembro de 89, deveria ser formada uma organização para coordenar toda a esquerda continental, cabendo a Lula a liderança do processo. O projeto principal era “ conquistar, na AL, uma espécie de contrapartida, do que já se antevia, nessa reunião, ou seja, o que a URSS iria perder o leste europeu”. Com a vitória de Collor, foi organizada a primeira reunião da esquerda continental no Hotel Danúbio em SP. Sua criação, entretanto, foi precedida de algumas visitas estratégicas a Itaici, sede dos encontros da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), articuladas por Frei Betto, levando a cúpula do Partido Comunista Cubano, que viera à fundação do Foro, a uma reunião com o Cardeal Evaristo Arns, da qual veio a ser enviada carta de simpatia ao ditador Fidel Castro. Compareceram representantes de 48 partidos comunistas e gruposterroristas convidados por Marco Aurélio Garcia, a mando de Fidel. Estava fundado o Foro de São Paulo organização que desde então coordena toda a esquerda na região. Os co-Presidentes são Fidel Castro e Lula, e Garcia é o Secretário Executivo e ocupa um dos principais gabinetes vizinhos a Lula no Palácio do Planalto, de ondecontrola e coordena todos os grupos guerrilheiros e terroristas desde o Rio Grande até a Patagônia.”(in Heitor De Paola - http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3900)

Nenhum comentário:

Postar um comentário