sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E se elegeram criticando todos e a todos, como guardiões da integridade moral do país, pode ?



"Sequestradores da liberdade e assassinos da democracia jamais deixam de sonhar com o pesadelo. Não têm cura. Nenhum democrata lhes deve nada. Eles é que nos devem tudo, a começar pela vida". (Direto ao Ponto da "Coluna do Augusto Nunes")

................................


O paradoxo da democracia são as pessoas que votam em loucos, em populistas,
em corruptos e, para piorar ainda mais, por meio de urnas eletrônicas adulteradas".FELIPE PORTELA


...............

A naturalidade com que petistas e similares falam entre si de "luta armada" basta para provar que só são contra o homicídio quando não lhes é politicamente lucrativo".
"Par délicatesse j’ai perdu ma vie." (Arthur Rimbaud)


..............

O sonho acabou. Nunca na história republicana um sucessor conversou tanto com seu antecessor. E foram muito mais que conversas. A presidente não se encontrou com Lula para simplesmente ouvir sugestões. Não, foi receber ordens, que a boa educação chamou de conselhos.
Sonho ingênuo, registre-se. Durante quase dois anos, a oposição – quase toda ela – tentou transformar Dilma Rousseff em uma estadista, como se vivêssemos em uma república. Ela seria mais "institucional" que Lula. Desejava ter autonomia e se afastar do PT. E até poderia, no limite, romper politicamente com seu criador". Marco Antonio Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário