terça-feira, 9 de outubro de 2012
Leiam o descaramento
Que o PT e o PMDB não tem escrúpulos e nem ética, isso é do conhecimento público, agora, demonstrar descaradamente que fizeram um acordo para encerrar a CPI do Cachoeira, com o simples objetivo de "proteger" sua quadrilha, envolvida até o pescoço nesse escabroso caso criminoso já afronta o Poder Público. O PT e o PMDB mostram claramente que governam para si próprios, com total descaso para a opinião pública, quebrando o juramento de defender os interesses públicos e representar com dignidade o cargo que lhe foi auferido pelo povo brasileiro. Nos resta agora que a Procuradoria Geral da República faça com que a Justiça prevaleça nesse caso e puna todos os envolvidos, do Sergio Cabral a Cavendish da Delta, doa a quem doer.
José Carlos Costa
COMENTÁRIO
Na minha opiniao, Serra deveria explorar esta questao junto com o julgamento do mensalao e trazer a baila esta questao da etica, da decencia, dos principios basicos que norteiam uma sociedade (tenho certeza, é o desejo de 90% da sociedade), assim mostramos quem eles sao, muitos eleitores (principalmente aqueles que nao se interessam pela politica, a nao ser só na epoca de eleiçoes), nao imaginam como eles agem, em nome do poder e do enriquecimento ilicito, o que mais eles fazem.
O que estao tramando na CPI é nojento, vergonhoso, rasteiro e criminoso, é contra os principios democraticos, é sacanear a sociedade, é anti-democratico, proprio de bandidos, de quadrilha!
É preciso desmascara-los, sem dó e sem piedade.
RUI MARANGONI
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário