Lewandowski condena Delúbio e faz de Genoino mártirMinistro revisor não poupou o ex-tesoureiro do PT, mas argumentou que a acusação contra o ex-presidente do partido é "artificial"
COMENTÁRIOS
O que mais me assusta é o fato de todos, absolutamente todo mundo saber que este Lewandowski é um escroque a serviço de quem paga mais, um pulha que tripudia com a boa-fé pública, e, pasmemos-nos, ninguém faz nada, não há uma lei, uma emenda que possa impedir este mau-carater de continuar ocupando um cargo digno de pessoas ilibadas, como Joaquim Barbosa. Não há cabimento tamanha disparidade de caráter em um mesmo tribunal! Lewandowski tem de ser banido do STF o quanto antes. Aliás, nunca deveria ter entrado ali.
Osmar Rezende ........... "Lewandowski...... um juiz que não alcança a dimensão mais nobre da função judicante, e acomoda seu voto a questões paroquiais. Não cede à "nudez forte" da verdade, nem ao supremo valor da Justiça: apenas a conveniências. E essa atitude transparece agora no tom que adota em seus pronunciamentos, variando entre o cínico e o irônico, em contraste com a pureza d'alma do ilustre ministro-relator". ................
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário