"PODEMOS FAZER O DIABO" no período eleitoral, disse Dilma ontem, em João Pessoa.
DEclaração da maior gravidade! Por que só Reinald Azevedo
escreve sobre esse absurdo? Cadê a imprensa que ñ cumpre seu papel?
O que pensa a Folha de São paulo, qdo omite justamente essa parte da declaração da presidente, modificando inteiramente o conteúdo do que ela declarou?
Sobre colchões e a microengenharia social do TST
Há uma hora


Nenhum comentário:
Postar um comentário