O blogueiro é outro, mas o portal é o mesmo. Continuam as tentativas de difamação, que pacientemente rebato e levarei ao judiciário para reparação civil e criminal.
Dessa vez relatam que trabalho 88 horas por semana e se valem de um registro do CNES, que informa que trabalho 20 horas no hospital Médico Cirúrgico, um hospital em Natal que trabalhei há 15 anos e lá consta como se eu estivesse em serviço.
Quero reafirmar meus compromissos éticos com meu País e com a Sociedade, claro que me sinto incomodado com as agressões gratuitas, mas minha consciência diz que as coisas pelas quais tenho lutado são justas, saúde de qualidade, maior investimento, valorização dos recursos humanos, respeito aos direitos trabalhistas e aos direitos humanos das pessoas que precisam da assistência pública, para que não morram à míngua, quando poderiam ter suas vidas salvas.
Mas porque isso desperta ódio a ponto de tentarem me atingir com tanta violência? Que interesses movem essas pessoas? Nas sociedades democráticas é a justiça que pune a calúnia e a difamação. São crimes passíveis de punição civil, com indenizações reparadoras aos danos morais, e criminal, com privação da liberdade. É a justiça que estou recorrendo contra os blogueiros e o portal que os abriga.
Dr. Geraldo Ferreira - Presidente Fenam e Sinmed RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário