Sérgio Cabral se divorcia da mulher, Adriana Ancelmo
COMENTÁRIO NUMERO UM
Não acredite. O problema é que dona Adriana trabalha em um escritório de advocacia que tem muitas causas de interesse do Estado e os clientes estavam sendo favorecidos. Como a repercussão estava muito grande os dois se separam e ela pode continuar a fazer tráfico de influência pois já não é mais a esposa do governador
COMENTÁRIO 2
Não sei se você já sabe, mas o Cabral era amante da Fernanda Kfuri, que morreu no acidente junto com seu filho de 2 anos.
Ela era irmã da Jordana Kfuri Cavendish, mulher do dono da Delta, Fernando Cavendish.
A Adriana, mulher do Cabral, soube há uns três meses e pediu a separação. Ele saiu de casa. Mas parece q agora voltou só de fachada, para não aumentar o escândalo. Seu luto e dispensa do governo até dia 26/6 não era pela morte da namorada do filho, mas pela morte da própria namorada. Ele estava apaixonadíssimo...! Estava tudo em casa. Fernando Cavendish, um mau caráter no meio da engenharia apresenta sua cunhada ao Governador, ele se apaixona e fica tudo em casa hahahahahaha!!!!! É demais!!
Fiquei sabendo disso semana passada, uma filha de uma grande amiga minha, um pouco + velha que eu, era uma das melhores amigas das irmãs Kfuri. Mas essa semana, nesse texto do Ricardo Noblat, ele escancara quando se refere a AMANTES que morrem sem abrir o bico. Leia de novo o que grifei e você vai entender. Aqui só se fala nisso.
O negócio está muito feio para o lado dele e do Fernando Cavendish. Inclusive, en OFF, soubemos que o Fernando Cavendish já procurou o Nélio Machado, um dos maiores advogados do Rio. Espero que não de em pizza, mas com tanto $$$ rolando solto, eles compram todo mundo.
É esperar pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário