O GRITO DE LARGADA FOI A INVASÃO DA REITORIA PELOS MACONHEIROS DA USP
Os baderneiros da USP pertencem a organizações e partidos esquerdistas nanicos. Quem dá crédito a esses vagabundos são os veículos da grande imprensa brasileira. Por certo vocês já viram por exemplo quando atribuem a liderança da baderna a uma entidade de nome esquisito: LER-QI.
Acima está um facsímile do site desses revoltosos do comunismo rosa choque. LER-QI quer dizer Liga Estratégica Revolucionária - Quarta Internacional, de linha trotskista.
Além de invadir propriedades públicas e privadas os comunistas botocudos tem infinitas divisões internas, embora obedeçam cegamente ao Lula e seus petralhas.
Constituem a tropa rosa choque do PT e votam em bloco em todos os candidatos petistas. Atualmente estão em campo fazendo a campanha do Haddad para - pasmem - prefeito da cidade de São Paulo. A largada da campanha de Haddad foi o ataque à Reitoria da USP. Se a USP fraquejar eles acabam mesmo tocando fogo nos prédios da universidade com seus coquetéis molotov. Isto não é uma ironia, é um fato!
Concluindo: é gente dessa laia que governa o Brasil
Concluindo: é gente dessa laia que governa o Brasil
REINALDO AZEVEDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário