Junte-se à vigília! Venha com seu grupo ou caravana para o MASP. Participe, mesmo que seja da sua cidade - acenda uma vela e juntos sairemos dessa escuridão! Aqui
Juliana Castro - O Globo
RIO - Organizadores do movimento contra a corrupção resolveram repetir o feito do dia 12 de outubro, quando levaram mais de 20 mil pessoas às ruas, e se uniram mais uma vez para uma manifestação em conjunto. Com três reivindicações prioritárias - voto aberto no Congresso, aprovação do projeto que torna corrupção crime hediondo e Ficha Limpa com validade para 2012 -, eles fecharam a realização de protestos em 30 cidades no feriado de 15 de novembro.
LISTA :Confira o horário e o local do protesto na sua cidade
No Rio, os organizadores montarão um grande varal a partir das 15h em plena Cinelândia para que os manifestantes possam pendurar páginas de jornais com as notícias que mais envergonham o país.
- Vamos fazer um grande varal contra a corrupção. As pessoas vão poder também pendurar cueca com dinheiro e cartazes - informa uma das organizadoras do protesto, Cristine Maza.
Desta vez, a manifestação será mais simbólica e, por este motivo, não terá carros de som ou discursos de organizadores e simpatizantes.
Em São Paulo, estudantes vão acampar em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), do dia 14 para o feriado, para fazer um ato também simbólico: escrever uma palavra - ainda não revelada - com cinco mil velas acessas. A partir das 14h, o grupo vai ganhar a companhia de outras pessoas que estão sendo convocadas pelas redes sociais para a passeata. A organização está fazendo contatos com bandas de rock com o objetivo de realizar um show, mas ainda está à espera de resposta
..............
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário