A tragédia da saúde pública brasileira ultrapassou fronteiras e já produz constrangimentos para o País, em organismos internacionais. O vexame mais recente foi registrado na Organização Mundial de Saúde, há dias, quando o Brasil foi objeto de relatos preocupados, de diplomatas de diversos países, sobre a bactéria streptococcus pyogenes, que este ano matou quatro pessoas somente em Brasília.
Afrodite e a origem do Tempo
Há 2 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário