segunda-feira, 21 de maio de 2012

NOVOS REVOLUCIONÁRIOS BRASILEIROS



Se faltava a prova, aí está !!! A esquerda e a bandidagem de mãos dadas. Um novo modo de Guerrilha urbana. A diferença é que pareciam não ter ideologia movendo a bandidagem.
Perderam o medo mesmo. Com a "comissão da verdade" instalada, agora ficou mais fácil botar as manguinhas de fora, né ?
nova Guerrilha Urbana. Sem ideologia aparente. Mas trabalham para alguns partidos politicos . Mesmo que a maioria dos elementos e integrantes não saibam disso. !!!



Uma foto mostrando os integrantes do grupo de rap Racionais MC's armados foi publicada nesta sexta-feira (18) no Facebook. A imagem, de acordo com a assessoria de imprensa do grupo, foi registrada durante as gravações do clipe da faixa "Marighella", que estará no novo álbum.

A letra da canção conta a história de Carlos Marighella, político brasileiro que lutou contra o regime militar nos anos 60. O clipe da faixa será finalizado e deve estrear nos próximos dias, segundo a assessoria, que não soube precisar a data do lançamento do disco novo do Racionais MC's.

Na imagem, que foi publicada por Sau Santiago (integrante do grupo de rap paulistano Cafofo Rec), três integrantes do Racionais - e um convidado - aparecem de pé portando armas. Usando óculos e boina, Mano Brown está sentado diante de um microfone.








Nenhum comentário:

Postar um comentário