sábado, 3 de novembro de 2012

A GRANDE TRAIÇÃO DE GENOINO



Recebido por email



Prezados amigos, Coronel LÍCIO MACIEL foi quem prendeu GENOÍNO conforme consta no seu discurso abaixo. Nele consta que Genoíno entregou seus companheiros, bem como o Coronel CURIÓ e EU, Tenente VARGAS, também confirmamos isso, inclusive consta no meus livros BACABA e em meu depoimento na Audiência Pública em 03/12/2008 na Comissão Especial da Anistia na Câmara dos Deputados em Brasília-DF(está abaixo). Em depoimento que Genoíno prestou a Justiça Militar, contou tudo sobre seus companheiros e disse onde poderíamos encontrá-los e foi por isso que achamos as três bases, A, B e C onde eles, guerrilheiros, companheiros de Genoíno se encontravam, foi quando começou a destruição de todos.

José Genoíno traiu a Guerrilha do Araguaia. Seu apelido ou codinome era Geraldo. Foi preso logo no início da guerrilha e entregou a todos. Ele se desculpa dizendo que foi torturado.
“Após silenciar-se por 35 anos, Sebastião Rodrigues de Moura, (CURIÓ) o militar responsável pelo ataque final à Guerrilha do Araguaia, revelou onde estão os corpos de guerrilheiros que morreram na batalha e indicou o ex-presidente do PT e deputado federal, José Genoíno, como o principal delator dos militantes.”

O militar revelou também que só foi possível acabar com a guerrilha devido à traição de militantes, principalmente a de José Genoino. Segundo Curió, o atual deputado entregou seus companheiros assim que foi preso como mensageiro dos guerrilheiros, revelando os codinomes e contando sobre três unidades de combate do movimento.”

No blog
http://fotolog.terra.com.br/navprog:111, em postagem de Licio Maciel em 12/01/2006, está escrito, entre outras coisas:

“Sobre o Genoíno, já se sabe tudo. Deu todas as informações, ainda na mata, sem levar um safanão. Depois de preso na mata, levado para Brasília e identificado, Genoíno confirmou todas as informações que já tinha dado na mata e acrescentou maiores detalhes nas diversas inquirições a que foi submetido. Concordou em escrever uma carta aos guerrilheiros, garantindo que estava sendo bem tratado e concitando a que se entregassem. A esta carta foi acrescida uma foto em que aparecia bem disposto, gordo e satisfeito. Foi levado de volta para Xambioá e “desfilou” para que todos confirmassem o que constava na carta.”


..............

3 comentários:

  1. E isto nunca veio a Público?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque o Lula tinha classificado esse fato como eternamente secreto, quando assumiu a presidência, então o MP entrou com uma ação aí revelou-se tudo o que esse bandido fez!

      Excluir
  2. Agora está pagando por sua traição revelada na guerrilha do Araguaia. A justiça, tarda mas não falha...
    Roberval

    ResponderExcluir