Repasso da autora Maria Lucia Victor Barbosa a resposta dirigida a dois de seus detratores Marco Antonio Paiva e Silvio Barros Pinheiro sobre um seu artigo intitulado A HERANÇA MALDITA DE LULA DA SILVA que rola intensamente pela internet. Lembro que os petralhas patrulheiros sempre atacam tentando ridicularizar e desmerecer o trabalho de quem ousa se opor a eles, mormente se for mulher...Por isso também é que me orgulho de Maria Lucia: não se sente acuada mas estimulada a responder e a perseverar em seu trabalho. Mara
RESPOSTA
Companheiros patrulheiros,
Mais uma vez a boçalidade petista se manifesta com seu discurso primitivo.
Não pertenço a nenhum partido, portanto, aprendam os senhores, se é que é possível algo entrar em seus cérebros esclerosados por lavagem cerebral, que não ser do PT não quer dizer ser tucano. Não sou e abomino o apoio e o encantamento de FHC para com o boquirroto Lula da Silva, aliás, tucanos costumam ser deslumbrados com o dito cujo. Minha escola foi UFMG, com muito orgulho. Não dou mais aulas na UEL onde entrei por concurso e lecionei durante 20 anos sendo considerada uma das melhores professoras.
Recalcados são petistas por serem medíocres e incompetentes, conseguem apenas viver de boquinhas, de cargos onde se locupletam. Petistas que são os que se diziam éticos, os que vinham para mudar e agora são campeões de corrupção em um país corrupto. Petistas são hipócritas que vivem das delícias da burguesia dizendo-se defensores dos pobre e oprimidos. As notinhas lá em baixo são ridículas. Nada a ver com meu artigo. E estudem um pouco de história. Em 1970, o governo era militar e não era eu quem nomeava reitores. Mas essa do governador Ney Braga foi de doer. Os senhores não têm argumentos para se opor ao que escrevi e cospem as imbecilidades de sempre.
Quero que contestem os dados econômicos que citei. São da FGV, do Banco Central, da SAE, enfim, do governo de vocês. A comparação que fazem de Lula com FHC não tem nada a ver com os dados que apresentei. Se o poste Rousseff vai ganhar ou se está só esquentando lugar para seu criador o tempo dirá. Nada a ver com tucanos que certamente, mais uma vez, estarão apoiando ou o poste que não sabe nem ler o discurso que escrevem para ela ou o Hitler subdesenvolvido dos trópicos. Se ganharem vão continuar o Programa Arrebenta Brasil. Encerro bloqueando os senhores que pecam por indigência mental. Não tenho tempo para idiotices e mantras que se tonam tediosos nesses discursos únicos. Enquanto isso o artigo continua fazendo sucesso pela Internet. Gente inteligente, digna, competente, atributos dos quais os senhores passam longe, me escrevem e me apoiam. Tem mais, vou continuar a escrever, se não querem se desesperar ou ter um ataque hidrófobo, não leiam. Despeço-me fazendo um pergunta que farei a outros, e que os senhores não precisam responder porque vão para o lixo eletrônico. Será que Rosemary vai participar das caravanas do tio? Por mim, tudo bem, desde que ela não continue a nomear através do tio, salafrários para depois o povo pagar a conta da corrupção. Sim, porque corrupção é paga pelo povo. Ou não sabiam disso também.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário